RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Ladrão tenta arrombar loja no Centro de Três Lagoas; veja vídeo

Ele ficou no local por um minuto suspeito e não conseguiu cometer o furto

Por Kelly Martins
14/11/2017 • 16h23
Compartilhar

Câmeras do circuito interno de segurança de uma loja, que fica no Centro de Três Lagoas, registraram o momento em que um ladrão tenta arrombar a porta da frente do estabelecimento. O suspeito chega ao local em uma bicicleta e sozinho. As imagens mostram ele tentando abrir a porta de vidro usando uma pequena ferramenta.

A ação dura quase dois minutos. Porém, sem sucesso. O suspeito não consegue abrir e desiste de invadir o estabelecimento. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (13), por volta das 2h. Na imagem, um segundo suspeito chega ao local de moto e os dois fogem sem levar nada.

Apenas a fechadura ficou danificada. A loja comercializa bolsas, roupas e acessórios. Na segunda pela manhã, os funcionários perceberam que a porta estava danificada e conferiram a tentativa de furta pelo monitoramento interno.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma data, outras duas lojas no Centro também foram alvo de ladrões. Eles invadiram os estabelecimentos e furtaram produtos.

Confira abaixo a ação criminosa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas