RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrão tenta fugir com moto furtada, mas cai em avenida e acaba preso

Caso foi registrado no bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
08/04/2020 • 07h55
Compartilhar

Um ladrão de 30 anos de idade foi preso após furtar uma motocicleta e tentar fugir da Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas. O suspeito pilotava a moto e tinha como passageiro um comparsa. Os dois avistaram uma equipe policial, que realizava o patrulhamento ostensivo na região da rodoviária, e tentaram fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, na ocasião iniciou uma perseguição e a moto estava em alta velocidade. A perseguição seguiu por, pelo menos, 15 quarteirões. O ladrão teria perdido o controle do veículo e os dois suspeitos caíram na pista.

Em seguida, a dupla tentou fugir por um matagal. No entanto, o suspeito que pilotava a moto foi encontrado e preso. Já o comparsa, conseguiu escapar da polícia e até o momento não foi localizado.

Durante checagem foi constatada que a moto foi furtada e a placa de identificação adulterada com fita adesiva. O homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas