RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ladrões arrombam loja no Centro e levam dinheiro do caixa; veja vídeo

Essa é a segunda vez que a loja é furtada na rua Bruno Garcia, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
12/11/2018 • 12h56
Compartilhar

Uma loja de roupas e acessórios, localizada na rua Bruno Garcia, no Centro de Três Lagoas, foi alvo de furto neste fim de semana. Dois ladrões arrombaram a porta de vidro da frente e invadiram o estabelecimento, na madrugada de domingo (11). A ação criminosa durou menos que um minuto.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que os dois jovens entram na loja e rapidamente furtam relógios da vitrine, pegam o dinheiro que estava no caixa, no valor de R$ 1.476. Mexem em sacolas e em alguns objetos, mas deixam o local pela porta da frente.

De acordo com os funcionários, os ladrões só não furtaram mais objetos porque o alarme disparou. A proprietária da loja registrou boletim de ocorrência e até o momento ninguém foi preso. Essa é a segunda vez que o estebelecimento comercial é furtado nesse ano.  

Confira abaixo o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas