RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrões destroem porta de vidro com marreta e furtam lan house; veja vídeo

Câmeras de segurança flagraram ação de um dos bandidos, um adolescente identificado como frequentador do estabelecimento

Por André Barbosa
16/07/2018 • 10h30
Compartilhar

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, logo após invadirem e furtarem uma lan house, na rua Generoso Siqueira, na Vila Nova, em Três Lagoas. Um dos ladrões, que ficou ferido na ação, foi reconhecido pelas vítimas através do sistema de monitoramento por câmera. Ele seria frequentador do estabelecimento comercial e, com uma marreta sem cabo, destruiu a entrada de vidro e tentou saquear a caixa registradora na madrugada desta segunda-feira (16). O furto teria sido combinado uma hora antes, durante uma conversa em um bar.

Foi por volta das 22h50 que os suspeitos começaram o furto. Um deles, jovem de 18 anos, teria convencido o mais novo, de 16 anos, a invadir o local. O mais velho ficou de guarda na esquina, enquanto o menor destruiu as portas com um golpe. Ele se cortou ao entrar no estabelecimento e foi direto ao caixa. Uma vizinha escutou o barulho e gritou e, na sequencia, chamou a polícia. 

Os ladrões não conseguiram levar nada. Durante as buscas, os policiais abordaram o jovem de 18 anos, que acabou confessando o roubo e indicando o paradeiro do adolescente. Ele foi preso e o menor, que estava com a mão machucada e a camiseta manchada de sangue, foi apreendido.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja vídeo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas