RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrões em bikes roubam ciclista na rodovia BR-158 em Três Lagoas

Ao menos sete assaltos foram registrados desde o início da semana na cidade

Por André Barbosa
14/03/2019 • 18h19
Compartilhar

Um ciclista teve o celular e a carteira com dinheiro e cartões roubadas por dois ciclistas na rodovia BR-158, na manhã desta quinta-feira (14), em Três Lagoas. A vítima pedalava próximo à construção do Hospital Regional, na zona Leste, quando foi parada pelos ladrões que teriam agido com agressividade. Este teria sido o sétimo crime do tipo ocorrido na cidade somente nesta semana.

O crime teria acontecido por volta das 7h20. Os criminosos ordenaram que o ciclista de 35 entregasse dinheiro- R$ 43 - e o aparelho telefônico. Ele obedeceu.

Em depoimento a polícia civil, a vítima disse que não levantou a cabeça e não pode identificar os agressores. Ele disse que eram jovens e que fugiram rapidamente, além de ter prestado a atenção apenas nas roupas que usavam.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Mais roubos nas últimas 24h

Na madrugada de quarta-feira, dois roubos a mão armada foram registrados na cidade. O primeiro deles, às 0h40, vitimou um jovem casal que pedalava na avenida Rosário Congro, no Centro. No cruzamento com a rua Duque de Caxias, eles foram parados por quatro criminosos em duas bicicletas. Um dos caronas ordenou que as vítimas passassem uma mochila, carteiras e aparelhos celulares. A bicicleta da jovem foi levada.

O segundo caso aconteceu no Jardim das Oliveiras, às 2h, onde um casal foi feito refém e agredido por quatro jovens armados. Um deles chegou a colocar a arma na boca de uma das vítimas, de 39 anos, que foi agredida com um capacete. Além de objetos da casa, os ladrões levaram dinheiro e a moto da vítima. O dinheiro e todos os materiais furtados foram recuperados no mesmo dia, bem como a moto, localizada no residencial Novo Oeste. Dois suspeitos foram presos, um de 18 e outro de 20 anos e um menor de 16h foi apreendido.

Na terça-teira, por volta das 6h30, um despachante perdeu R$ 2,3 mil para assaltantes em uma moto, quando seguia para casa, para pegar um aparelho celular esquecido. O dinheiro estava em uma bolsa e seria depositado. Ele havia acabado de deixar uma prima em uma escola do bairro Paranapungá. Ao trafegar pela avenida Baldonero Leituga, no cruzamento com a rua Generoso Siqueira, foi parado pelos criminosos que lhe ordenaram que entregasse os pertences.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas