RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ladrões encapuzados levam arsenal e cofre de casa de idoso na Vila Nova

Suspeitos já sabiam das armas e, além de fazer casal refém, em banheiro, também reviraram o imóvel

Por André Barbosa
11/12/2017 • 10h40
Compartilhar

Um casal de idosos foi feito refém por encapuzados, durante um assalto em uma residência na rua Bernardino Antonio Leite, no bairro Vila Nova, na manhã de ontem (10). Os assaltantes adentraram o imóvel em buscas de armas e acabaram por levar um verdadeiro arsenal, guardado na residência. As vítimas foram amarradas e trancadas em um banheiro.

Entre os armamentos levados pelos criminosos estão, um revolver, três espingardas, uma garrucha e uma pistola, além de um cofre, um celular, TV, notebook, joias e relógio. Os criminosos também destruíram móveis e reviraram pertences das vítimas.

De acordo com os registros policiais, o crime aconteceu por volta das 9h. Vizinhos do casal ouviram gritos vindos da residência, informando o roubo e acionaram a Polícia Militar. Os primeiros policiais a chegarem no imóvel pularam o muro, que já apresentava arrombamento na cerca eletrificada. O alarme estava acionado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No interior da casa, os militares se depararam com os pertences ‘revirados’, com vários objetos esparramados pelo imóvel. Nesse momento, ouviram as vítimas que pediam socorro, amarradas e trancadas dentro do banheiro. Eles relataram que foram surpreendidos pelos assaltantes, que aparentavam ser menores de idade, eram morenos e que possuíam tatuagens pelos braços. Os criminosos teriam dito que “já haviam levantado a ficha deles e que sabiam que na residência havia cofre e armas”.

Após encontrarem os objetos, levaram os pertences roubados e colocaram na camionete da família e se evadiram do local. Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas (Rotai) localizou a camionete na avenida Jari Mercante. O veículo foi periciado e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. 

O caso deverá ser investigado. O idoso também deverá explicar à Polícia, o motivo de tantas armas variadas em sua residência. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas