RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrões entram pelo telhado de oficina, serram grade e furtam moto

Eles utilizaram uma corda para invadir a oficina mecânica, que fica no Centro de Três Lagoas

Por Kelly Martins
03/11/2017 • 10h06
Compartilhar

Uma oficina mecânica, localizada no Centro de Três Lagoas, foi alvo de ladrões nesta quinta-feira (2). Uma moto Honda CB 600F, na cor branca, foi furtada do local e até o momento o veículo não foi localizado. Os ladrões teriam entrado pelo telhado do estabelecimento e serraram a grade. Dessa forma, teriam saído pela porta da frente do imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os bandidos teriam retirado duas telhas e com o auxílio de uma corda invadiram a oficina. Eles ainda utilizaram uma ferramenta (conhecida como makita) para serrar a grade.

Um familiar da vítima passou pela rua Orestes Prata Tibery, na madrugada, e percebeu que a porta da oficina  estava aberta. A Polícia Militar foi acionada, mas os ladrões não foram localizados. O proprietário da oficina registrou o boletim de ocorrência.

Arquivo Pessoal

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas