RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Ladrões envenenam cães para assaltar residência e mantêm família refém

Assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), no Parque Industrial, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
10/01/2018 • 09h58
Compartilhar

Uma família foi mantida refém durante assalto em uma residência, na manhã desta quarta-feira (10), em Três Lagoas. A casa fica no Parque Industrial e o crime ocorreu por volta das 6h, quando um integrante da família foi até uma empresa, que fica ao lado, para abrir o portão. Os ladrões aproveitaram para render a vítima e entrar na casa.

O comandante do 2ª Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel James Magno, contou que os suspeitos teriam envenenado dois cachorros antes de cometer o assalto e os animais morreram durante a ação criminosa. Os assaltantes estavam armados com revólveres e estariam atrás de um cofre.

Segundo a Polícia Militar, havia várias pessoas na residência, inclusive, algumas de outras cidades que estavam visitando Três Lagoas. Todas foram mantidas como reféns, em um cômodo, por um dos ladrões enquanto o comparsa roubava joias, celulares, uma quantia em dinheiro. Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam arrombado um portão e entrado pelo quintal da residência.

Depois, a dupla fugiu com o veículo que estava na garagem, um Honda Civic, na cor branca, e placas 00P -7043, de Três Lagoas.O comandante informou que várias equipes da PM realizam buscas pela cidade na tentativa de localizar os suspeitos. O veículo foi encontrado, por volta das 10h, no bairro Jardim Alvorada, conforme a PM. 

(Matéria atualizada às 10h22 para acréscimo de informações)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas