RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrões furtam 500 litros de óleo diesel de caminhão estacionado em Três Lagoas

Crime ocorreu na madrugada desta segunda (28), no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
28/05/2018 • 15h31
Compartilhar

Ladrões furtaram 500 litros de óleo diesel de um caminhão, que estava estacionado em frente de uma residência, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28) quando o motorista, de 34 anos, foi até o veículo buscar documentos.

Além do furto do combustível, os criminosos praticaram ato de vandalismo. O tanque foi furado, a cabine estava toda suja de graxa e ainda os cabos da bateria foram rompidos. Uma faca foi encontrada próxima ao caminhão e pode ter sido usada para furar o tanque.

“Eles carregaram o diesel em galões porque a tampa estava jogada. Imagino que a ação criminosa foi praticada por mais de um bandido por conta do ato de vandalismo”, explicou o motorista Rodrigo Coldebella.

O veículo fica constantemente estacionado próximo à residência dele e está carregado com celulose. A vítima registrou boletim de ocorrência e o caso será investigado pela 2ª Delegacia da Polícia Civil, que fica na Vila Piloto.

Os suspeitos não foram identificados e ninguém está preso.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas