Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8362
Preve Objetivo
FUGA ALUCINANTE

Ladrões invadem casa, furtam veículo e sofrem acidente na fuga

A casa foi invadida pelo telhado e vários objetos foram levados

29 SET 2017 - 07h:35Por Celso Daniel

Um homem de 49 anos foi vítima de furto ocorrido na quinta-feira (29) em Três Lagoas. Durante a fuga, os suspeitos do crime sofreram um acidente com o carro da vítima em uma estrada vicinal às margens da BR-158.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 11h00 o proprietário de uma residência - localizada no bairro Jamel Ville - após chegar em casa, percebeu que o imóvel tinha sido furtado. Os autores do crime entraram no imóvel pelo telhado e furtaram vários objetos e ainda levaram o carro da vítima para carregar os objetos.

Com isso, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar e ao dar detalhes do veículo furtado, o homem foi informado pelos policiais que o carro foi encontrado depois de um acidente em uma estrada vicinal as margens da BR-158, saída para Brasilândia, próximo ao córrego Japão.

Durante a fuga, os autores do furto fugiram para a região conhecida como Lagoinha e perderam o controle da direção e capotaram o veículo que ficou no meio da vegetação. Os suspeitos não foram encontrados.

O veículo foi guinchado e levado pelo proprietário e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Polícia Civil.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651