RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrões furtam combustíveis e equipamentos de empresa terceirizada de fábrica de celulose

Crime ocorreu em uma fazenda arrendada, na BR-158, em Três Lagoas.

Por Kelly Martins
04/09/2018 • 09h00
Compartilhar

Diversos equipamentos, peças e combustível foram furtados de uma empresa terceirizada e que presta serviço para uma fábrica de celulose, em Três Lagoas. O crime ocorreu nesta segunda-feira (3), em uma fazenda arrendada, que fica na BR-158, logo após o expediente dos funcionários.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram furtados mais de 350 litros de óleo diesel de um trator e de um caminhão. Também duas bombas mecânicas, duas baterias, 20 metros de mangueira de pressão de uma polegada de cor preta, chave inglesa grande, uma bolsa com um kit para proteção de abelhas com dois macacões completos, uma manta, dois frascos de repelentes e uma bolsa com um kit de primeiros socorros.

O gerente da empresa procurou a Delegacia Regional da Polícia Civil para registrar o crime descoberto pelos funcionários.  O trator estava com o vidro lateral da cabine arrancado. Já o caminhão estava com o vidro lateral pequeno, tipo ventarola, do lado do motorista quebrado.

Ainda de acordo com o gerente, foi verificado que no local tinha rastro de pneu de caminhonete, que não é usada pelos funcionários da empresa. O inquérito para apurar o caso foi aberto, mas até o momento nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas