RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrões furtam mais de 400 litros de inseticida de pátio de empresa

Os autores aproveitaram que os veículos estavam estacionados no local provisoriamente

Por Celso Daniel
10/10/2017 • 14h33
Compartilhar

O furto de inseticida não é comum, mas foi registrado pela Polícia Civil na manhã da terça-feira (10) em Três Lagoas. O proprietário da carga disse que os veículos onde os produtos estavam armazenados estavam estacionados no local provisoriamente.

Por volta das 01h20 a Polícia Militar foi chamada até uma empresa localizada na Rua José Amin no Bairro Nossa Senhora das Graças e o proprietário do local disse que cerca de 400 litros de inseticida foram furtados de caminhões que estavam estacionados no pátio da empresa.

Segundo a vítima, 108 litros de um produto para combater a proliferação de formigas e mais de 300 litros de carrapaticida foram retirados dos tanques de pulverização dos caminhões.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima ainda revelou que os produtos tem um alto valor de venda no mercado e por tal motivo, os caminhões não ficam estacionados no local com frequência.

A polícia realizou diligência para tentar localizar um veículo que teria sido usado pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas