RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Ladrões invadem cantina de escola pelo telhado e furtam dinheiro e doces

No fim da madrugada, a polícia foi chamada e os autores fugiram deixando parte dos produtos espalhados pelo pátio da escola

Por Celso Daniel
09/11/2017 • 08h20
Compartilhar

A escola estadual Professor João Magiano Pinto (Jomap) foi alvo de ladrões na madrugada desta quinta-feira (09) em Três Lagoas. Os autores foram vistos em cima do telhado da cantina e conseguiram levar dinheiro e alguns doces.

Por volta das 05h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou uma equipe da Rádio Patrulha para tentar localizar duas pessoas que estavam em cima do telhado da cantina da escola. Eles invadiram o local e conseguiram levar cerca de R$ 30,00 em dinheiro e alguns doces.

Ao perceberem que foram descobertos na prática do crime, os autores fugiram do local antes da chegada da polícia e deixaram cair parte dos doces e caramelos, deixando o material espalhado pelo pátio da escola.

 A equipe policial realizou diligência para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas