RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Ladrões invadem casa à venda e furtam dois aparelhos de ar condicionado

Caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac

Por Tatiane Simon
12/03/2018 • 09h34
Compartilhar

Uma casa que está à venda foi alvo de invasão e de furto, segundo a dona do imóvel, de 27 anos. A residência está localizada no bairro Jardim Guaporé e dois aparelhos de ar condicionado, que estavam instalados na parede de um dos cômodos foram furtados.

Conforme a vítima relatou à polícia, a casa possui uma placa de venda, por isso, permanece trancada. Neste domingo (11) ela foi à residência e verificou que a porta foi arrombada e arrancaram os aparelhos da parede.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos deste imóvel disseram à vítima que viram dois homens saírem da casa carregando os objetos há duas semanas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia Pronto-Atendimento Comunitário (Depac), de Três Lagoas.

 

#mulherprotegida

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas