RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrões invadem casa de idosa em Três Lagoas e fazem ‘o limpa’

Filha da vítima foi quem constatou o furto e o arrombamento em porta de residência

Por Tatiane Simon
19/07/2018 • 09h30
Compartilhar

A casa de uma idosa, de 72 anos, foi invadida por ladrões e teve aparelhos eletrônicos, panelas, roupas e eletrodomésticos furtados. O fato ocorreu em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, em Três Lagoas, e foi constatado pela filha da vítima, de 45 anos, nesta quarta-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi à casa da mãe na tarde de ontem e, ao chegar, verificou que a porta estava arrombada. Do lado de dentro, viu que foram furtados uma televisão de 39 polegadas, uma geladeira de duas portas, um tanquinho de lavar roupas, uma cama box de casal e o colchão, um jogo de panela, um receptor de TV à cabo e peças de roupas.

A ocorrência foi registrada pela filha da vítima como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas