RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ladrões invadem empresa de reciclagem e fazem clientes e funcionários reféns

Crime ocorreu em uma empresa, localizada no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, nesta terça-feira (22)

Por Kelly Martins
22/08/2017 • 12h53
Compartilhar

Uma empresa de reciclagem, localizada no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, foi assaltada nesta terça-feira (22) e, pelo menos, nove pessoas entre funcionários e clientes ficaram como reféns dos ladrões. O crime ocorreu por volta das 11h, quando dois assaltantes chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta.

O suspeito que estava como passageiro entrou na empresa e o comparsa ficou do lado de fora dando cobertura. Os dois ladrões estavam armados com revólveres. Dentro do estabelecimento, o bandido fez ameaças e exigiu que uma das funcionárias entregasse todo o dinheiro do caixa. O homem estava com uma mochila e mandou que ela colocasse as notas dentro. Porém, a funcionária tentou fugir e saiu correndo para outro setor.

Irritado com a situação, o ladrão foi atrás da funcionária e a levou até o setor financeiro novamente. Lá, pegou todo o valor que tinha no caixa. Enquanto isso, segundo testemunhas que estavam no local e preferem manter a identificação em sigilo, o criminoso fez ameaças. Já o comparsa monitorava do lado de fora impedindo a saída e entrada de qualquer pessoa.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao deixar a empresa, o ladrão efetuou um disparo para o alto, no momento em que passava pelo pátio. Após se encontrar com o outro assaltante, o criminoso efetuou um segundo disparo em frente ao estabelecimento. Em seguida, os dois fugiram na moto.

Houve perseguição entre os bandidos e equipes da Polícia Militar pelos bairros Jardim Primaveril e Santa Rita. No entanto, a dupla conseguiu fugir e ninguém foi preso. O valor levado não foi revelado pela empresa. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança. As imagens serão encaminhadas para a Polícia Civil e podem auxiliar na identificação dos suspeitos. 

(Colaborou: Celso Daniel/TVC)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas