RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ladrões invadem loja, arrombam cofre e deixam cair dinheiro durante fuga

Estabelecimento vende produtos agropecuários, no Centro de Três Lagoas

Por Kelly Martins
04/12/2017 • 10h23
Compartilhar

Uma loja de produtos agropecuários foi invadida por três ladrões, na madrugada dessa segunda-feira (4), em Três Lagoas. O estabelecimento comercial está localizado no Centro e, por sorte, o proprietário conseguiu recuperar o dinheiro que estava no cofre arrombado pelos criminosos.

Isso porque na fuga eles deixaram cair a sacola com as notas. O valor não foi divulgado pela Polícia Militar acionada para atender a ocorrência. Os suspeitos estavam encapuzados e arrombaram a porta da frente. O alarme disparou e eles destruíram a central de segurança instalada na loja. Além disso, viraram todas as câmeras de monitoramento dentro do estabelecimento.

No entanto, a empresa contratada para fazer a segurança foi acionada e os proprietários também. Eles estiveram no local e se depararam com os ladrões dentro da loja. Os criminosos saíram correndo e deixaram cair o dinheiro. Nenhum outro objeto foi levado.

Ninguém foi preso até o momento pelo crime, e Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas