RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Ladrões invadem oficina mecânica, furtam carro e escondem veículo em casa abandonada

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Jardim das Oliveiras

Por Kelly Martins
13/02/2019 • 08h15
Compartilhar

Uma oficina mecânica foi alvo de ladrões, na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas. Eles conseguiram levar várias ferramentas, rodas e até um veículo que estava no local. O proprietário, de 22 anos, ouviu um barulho no quintal e quando foi até lá viu dois suspeitos retirando peças dos carros.

Na ocasião, os bandidos fugiram da oficina. O dono então foi verificar o que tinha sido furtado quando percebeu que faltava um carro no pátio. Ele o pai acionaram a Polícia Militar e registraram boletim de ocorrência por volta de 3h. Os policiais realizaram buscas na região e em uma casa abandonada encontraram caixas de ferramentas, rodas e o automóvel. O veículo estava escondido no terreno e coberto por sacos de lixo.

Porém, o automóvel não funcionou. Ele foi devolvido ao dono da oficina e os suspeitos até o momento não foram identificados. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas