RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrões invadem supermercado e furtam cerveja e champanhe

Crime ocorreu no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
27/12/2017 • 07h41
Compartilhar

Um supermercado foi arrombado, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas. Os ladrões invadiram o local, na terça-feira (26), e danificaram o cadeado da porta da frente, segundo a Polícia Militar, que foi acionada pelo proprietário do estabelecimento. Ele chegou para trabalhar e se deparou com o arrombamento na parte da frente.

De acordo com a polícia, os ladrões levaram bebidas alcoólicas, como cerveja, champanhe, ainda caixas de chicletes, barbeador e outros produtos. Alguns deles foram encontrados pelo dono jogados em um terreno baldio que fica ao lado do supermercado.

Foi furtada também uma quantia em dinheiro, uma pasta com comprovantes de cartões de credito e uma promissória no valor de R$ 10, 9 mil. A PM realizou rondas pelo bairro, mas ninguém foi localizado. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime acabou preso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas