RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Banco confirma furto e prefeitura diz que servidores receberam pagamento

Polícia Civil de Três Lagoas investiga furto de caixas eletrônicos no final de semana

Por Valdecir Cremon e André Barbosa
04/02/2019 • 14h25
Compartilhar

A assessoria de imprensa de um banco atacado por desconhecidos confirmou que a institituição sofreu um furto em caixas eletrônicos, em uma agência no centro de Três Lagoas. Não revelou valores nem se o local possui câmeras de monitoramento.

O furto teria ocorrido entre a noite de sexta-feira (1º) e a manhã de sábado, quando clientes do banco reclamaram da falta de dinheiro nos terminais.

Investigação iniciada nesta segunda-feira (4) pela Polícia Civil aponta que não houve arrombamento dos equipamentos nem o acionamento de alarme. Os ladrões teriam levado ao menos parte do dinheiro reservado para saques de clientes do banco - entre eles, funcionários da prefeitura da cidade, que tiveram o pagamento de janeiro depositado na sexta.

Em nota enviada à reportagem, o banco disse que está fazendo a reposição de dinheiro nos terminais e não deu mais informações sobre o furto.

A assessoria de comunicação da prefeitura disse, no início da tarde de hoje, que todos os servidores receberam os salários, feito por meio de transferência eletrônica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas