Rádios On-line
PREJUÍZO

Banco confirma furto e prefeitura diz que servidores receberam pagamento

Polícia Civil de Três Lagoas investiga furto de caixas eletrônicos no final de semana

4 FEV 2019 - 14h:25Por Valdecir Cremon e André Barbosa

A assessoria de imprensa de um banco atacado por desconhecidos confirmou que a institituição sofreu um furto em caixas eletrônicos, em uma agência no centro de Três Lagoas. Não revelou valores nem se o local possui câmeras de monitoramento.

O furto teria ocorrido entre a noite de sexta-feira (1º) e a manhã de sábado, quando clientes do banco reclamaram da falta de dinheiro nos terminais.

Investigação iniciada nesta segunda-feira (4) pela Polícia Civil aponta que não houve arrombamento dos equipamentos nem o acionamento de alarme. Os ladrões teriam levado ao menos parte do dinheiro reservado para saques de clientes do banco - entre eles, funcionários da prefeitura da cidade, que tiveram o pagamento de janeiro depositado na sexta.

Em nota enviada à reportagem, o banco disse que está fazendo a reposição de dinheiro nos terminais e não deu mais informações sobre o furto.

A assessoria de comunicação da prefeitura disse, no início da tarde de hoje, que todos os servidores receberam os salários, feito por meio de transferência eletrônica.

Deixe seu Comentário