RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Ladrões são flagrados por moradora em residência e abandonam bicicletas na fuga

Tentativa de furto foi registrada no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, na noite de segunda (10)

Por Kelly Martins
11/06/2019 • 09h22
Compartilhar

Um furto que acabou frustrado para ladrões. Por sorte, a moradora de uma residência, no bairro Santos Dumont, chegou ao imóvel no momento da ação criminosa, na noite desta segunda-feira (10), em Três Lagoas. Ela flagrou os dois assaltantes no quintal da casa. Em meio ao desespero, a dupla abandonou duas bicicletas usadas no crime e fugiu a pé.

A vítima de 33 anos retornava do trabalho em uma moto e ao entrar na garagem se deparou com os bandidos. Eles já haviam arrombado a porta da cozinha e invadido a casa. Os pertences da jovem estavam revirados e muitos deles estavam em uma bolsa. Quando saíam de dentro do imóvel foram flagrados pela mulher.

Os dois deixaram os objetos e rapidamente pularam o muro. A vítima chamou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência pela tentativa de furto. Os policiais encontraram as duas bicicletas, que foram usadas pelos ladrões para chegarem lá, em um terreno baldio que fica ao lado da casa. Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas