RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Lagoa Maior terá reforço policial

Polícias intensificam fiscalização para coibir crimes na circular da Lagoa Maior

Por Ana Cristina Santos
27/06/2017 • 14h28
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas está intensificando o trabalho de fiscalização na circular da Lagoa Maior, região central da cidade.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, tente-coronel James Magno de Moraes, há duas semanas foi disponibilizada uma equipe, que faz o trabalho de prevenção no local, no período da manhã.

Nos próximos dias, esse trabalho terá o apoio da Polícia Civil de Três Lagoas, que fará um trabalho em conjunto com a Polícia Militar, visando combater roubos, furtos e o uso de drogas na região.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Magno, cada uma vai desenvolver o seu papel e em horários alternados, com isso possibilitará que essa região esteja sempre com fiscalização. Além disso, informou que as duas câmeras de monitoramento na região estão funcionando.

Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), o secretário de Meio Ambiente, Celso Yamaguti, e o delegado do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil – SIG, Ailton Pereira, percorrem o local e traçaram as metas para esse trabalho de fiscalização.

 “O que nós queremos é que nosso Cartão Postal seja um local seguro e ponto de encontro de famílias, sem a presença de atitudes ilícitas.”, destacou o prefeito.

Prefeito percorreu o local nesta manhã, acompanhado do delegado do SIG e do secretário de Meio Ambiente 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas