RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Lançada promoção para namorados

Campanha do Grupo RCN de Comunicação vai celebrar “data romântica” para incentivar vendas, com sorteio de prêmios

Por Kelly Martins
28/05/2016 • 08h33
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação lançou nesta semana mais uma promoção em parceria com o comércio de Três Lagoas. Dessa vez, em homenagem aos namorados, em comemoração à data “mais romântica do ano”, 12 de junho.

A promoção “Eu & Você Juntinhos” vai sortear um jantar romântico, uma viagem para o casal, dois smartphones e duas bicicletas, a exemplo de promoções semelhantes realizadas em anos anteriores. Igualmente, para concorrer aos prêmios basta comprar em uma das lojas credenciadas e preencher corretamente os cupons.

O sorteio será realizado no dia 1º de julho e os ganhadores serão conhecidos no programa “A Casa é Sua”, exibido ao vivo, às 17h pela TVC - Canal 13, emissora integrante do Grupo.
“As pessoas terão a oportunidade de participar da promoção durante todo o mês de junho e se apenas um concorre, o outro também ganha, porque a ideia é estar juntinhos”, frisou Leandro Elias, que integra a equipe do Departamento de Marketing, responsável pela elaboração e execução da campanha no jpnews.com.br, nas rádios Cultura FM e Band FM, além do Jornal do Povo.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandro destaca que a promoção faz parte do calendário anual do Grupo, como Dia das Mães e Natal, por exemplo. Os cupons devem ser preenchidos até 30 de junho, data em que as urnas serão recolhidas nas empresas participantes.

Nesta edição, 25 empresas de Três Lagoas do ramos de confecções, restaurantes, posto de combustível, academia, entre outros, participam da campanha. Cada estabelecimento elaborou critérios e valores mínimos de compra, por exemplo, para os clientes se inscreverem na promoção, segundo Elias.

LOJAS DA PROMOÇÃO
Os cupons podem ser preenchidos em todas as compras nas empresas participantes da promoção. Confira a lista onde você pode preencher cupons e concorrer.

Constroluz Mix, Loja Central, Unicesumar, Loja Essencial, Center Modas, Açaí Mais Sabor, Poliautos Martelinho de Ouro, Atacadão Duas Rodas, Cheiro Verde Bistrô Fitness, SVJ Conveniência, Caiado Pneus, Idéias Personalizadas, Zizo Pneus, Posto Três Lagoas, Planet Outlet, Lojas Imbatível, Equipe Motos,.

Também na Academia R1 Fit, Alícia Store, Espaço Vip, Restaurante Yakiniku, na Nielly Cosméticos Esmalteria, Óticas Carol, Muniz Alimentos e no Empório das Missangas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas