Rádios On-line
EM BUSCA DE SOLUÇÃO

Lancheiros querem prorrogação de TAC por mais dez anos

Vendedores pediram o apoio dos vereadores para não terem quiosques demolidos

22 FEV 2017 - 12h:18Por Ana Cristina Santos

Os vendedores de lanche de Três Lagoas querem a prorrogação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que garante a permanência deles nos quiosques construídos em áreas públicas, por mais dez anos.

O TAC, assinado em 2007, pelos lancheiros, prefeitura e Ministério Público Estadual, vence em setembro deste ano. Com isso, os lancheiros estão com receio de terem que deixar os espaços públicos e os quiosques demolidos.

Segundo a presidente da Associação dos Lancheiros, Marilene Santos, dois quiosques em frente à Lagoa Maior já foram demolidos em anos anteriores com o falecimento dos proprietários. O documento não prevê o repasse dos quiosques para familiares ou terceiros.

Diante desta situação, alguns lancheiros compareceram na Câmara na sessão desta terça-feira (21) para pedir o apoio dos vereadores em relação à permanência deles nos quiosques construídos em alguns pontos da cidade.

Os vereadores se comprometeram em agendar uma reunião com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) para analisar a situação dos lancheiros.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13