RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Acusado de latrocínio é preso preventivamente após morte de idoso

Vítima revelou o nome do suspeito à polícia, no hospital, pouco antes de morrer

Por André Barbosa
25/05/2019 • 08h02
Compartilhar

Investigadores da Polícia Civil de Água Clara esclareceram um crime de latrocínio - roubo seguido de morte. O suspeito - que não teve o nome divulgado - foi preso e teria confessado a morte de um idoso para obter dinheiro para comprar crack.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta sexta (24), expedido pelo Poder Judiciário. Segundo apurado, o preso teria matado a vítima após usar álcool e crack. O idoso, que também não teve a identidade revelada, teria sido agredido durante furto de R$ 150 no início da semana.

No hospital, pouco antes de morrer, a vítima revelou o nome do suspeito à polícia. O homem chegou a ser detido dois dias após o crime, mas foi liberado após negar ser viciado em drogas. Na sexta-feira, ele foi preso em flagrante com pedras de crack, em um local frequentado por viciados. Outra pessoa foi presa em flagrante por venda de drogas.

*Reportagem atualizada às 4h50, de 26 de maio de 2019, para correção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas