Rádios On-line
7927
FEIJOADA

Laudo aponta doença mental em sogra que teria envenenado comida de genro

Resultado de exame psicológico foi concluído nesta semana e entregue na 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas

14 JUN 2018 - 09h:45Por André Barbosa

O resultado do exame psicológico em uma mulher de 62 anos, suspeita de ter envenenado a refeição do genro, em 19 de março deste ano, apontou traços de ‘distúrbio’ mental. O laudo médico apresentado no início desta semana foi solicitado pelo delegado que investiga o caso, Alessandro Capobianco. Também foi solicitada perícia no homem de 42 anos, que chegou a ser internado e também nas vísceras de três cães que teriam morrido, supostamente após comerem do mesmo alimento servido pela idosa.

O caso é tratado como segredo de Justiça em tentativa de homicídio. A vítima teria dito que perdoou a sogra. Ela não foi presa na ocasião, mas em sua residência foram encontradas evidências de uso de veneno para ratos.

O delegado ainda aguarda o resultado dos laudos toxicológicos do homem e dos cães. O material foi colhido nos animais dois dias depois de serem enterrados pela família no bairro Guanabara. Estão em análise em Campo Grande e serão enviados para a 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, provavelmente, na próxima semana, segundo informações.

Assim que o resultados chegarem, Capobianco deverá finalizar o inquérito e encaminhar ao Ministério Público.

 

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300