RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Lavador de carros foragido da Justiça é identificado e preso na rua Yamaguti Kankit

Jovem foi reconhecido por policiais que patrulhavam o bairro no domingo

Por André Barbosa
30/04/2018 • 09h08
Compartilhar

Policiais Militares identificaram e prenderam um jovem de 21 anos de idade, que estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal da Justiça do Mato Grosso do Sul. Foi na tarde de domingo (30), quando o lavador de carros Bruno Vinícius Rodrigo de Souza caminhava pela rua Yamaguti Kankit, no bairro Vila Guanabara, em Três Lagoas. O mandado venceria em setembro deste ano.

De acordo com a ocorrência policial, a equipe de militares patrulhava o bairro, quando avistou o jovem em atitude suspeita, a cerca de 200 metros da rodovia BR-262. Os policiais reconheceram Bruno Vinícius, que já detém várias passagens e, em checagem ao sistema de informações da PM, encontraram um mandado de prisão em aberto, em cumprimento de sentença, expedido em 18 de dezembro de 2017.

A data de validade era de até 13 de setembro de 2018. Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde a captura foi concretizada e Bruno Vinícius foi entregue à Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas