RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

LDO é aprovada e prevê R$ 706 milhões

Projeto foi aprovado com uma emenda do presidente da Câmara, André Bittencourt

Por Ana Cristina Santos
11/07/2020 • 11h00
Compartilhar

Os vereadores de Três Lagoas aprovaram na sessão desta semana, em primeira votação, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021. O projeto foi aprovado com uma emenda do presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB).

A emenda prevê a manutenção e o aumento das academias ao ar livre e construção de parques infantis com brinquedos adaptados para deficientes, nas praças ou espaços públicos na 2ª Lagoa, e nas praças do Alvorada, na Vila Piloto, Jupiá, e ginásio de esportes.

A LDO prevê  que a Prefeitura de Três Lagoas tenha uma arrecadação de R$ 706 milhões para 2021. A Câmara de Vereadores realiza na próxima semana mais uma sessão para votação do projeto em segunda discussão, conforme determina a Lei Orgânica do Município.
Recesso 

Ainda na sessão desta semana, os vereadores aprovaram decreto legislativo suspendendo o recesso parlamentar deste mês. Assim, as sessões não serão interrompidas durante o período de 18 a 31 de julho. 

Também foi aprovado projeto de lei que autoriza o poder executivo a “prorrogar automaticamente o IPTU, ISS, ITBI e multas aos empresários de micro e pequenas empresas optantes do simples nacional, pelo prazo de 180 dias”.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas