RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

"Lei do Descanso" é o tema da segunda live em alusão ao 'Maio Amarelo'

Devido à pandemia, todos os trabalhos referente ao "Maio Amarelo" serão somente virtuais

Por Redação
18/05/2021 • 10h02
Compartilhar

Dando sequência a programação do "Maio Amarelo", nesta terça-feira (18), a partir das 9h, a diretoria Municipal de Trânsito, promove a live "Lei do Descanso (L.12619/12)", mediada pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal, José Antonio Fagundes da Fontoura Júnior, nas redes sociais do departamento @deptrantl.

O tema abordará a lei de descanso para motoristas que exercem atividade remunerada e com transporte de cargas e pessoas. Apesar de esclarecer um tema específico, a programação do evento é voltada para toda população.

Devido à pandemia da COVID-19 os trabalhos da Diretoria de Trânsito referente ao "Maio Amarelo", serão somente virtuais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com intuito de chamar a sociedade a refletir sobre o respeito e a responsabilidade no trânsito, a Campanha Maio Amarelo 2021 é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. Este ano, o slogan principal é "No trânsito, sua responsabilidade salva vidas".

CONFIRA A AGENDA DE LIVES:

- 18/05 – " Lei do Descanso (L.12619/12)" – às 9h00

- 25/05 – " Os acidentes de trânsito e seus impactos sociais" – às 14h00

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas