Rádios On-line
SOLIDARIEDADE

'Leilão da Fraternidade' arrecada R$ 343 mil para Lar dos Idosos e Apae

Evento foi realizado em Três Lagoas com o objetivo de angariar fundos para as duas instituições

21 JUL 2017 - 15h:41Por Kelly Martins

A 22ª edição do "Leilão da Fraternidade", promovida pelo Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Três Lagoas, conseguiu arrecadar o valor de R$ 343 mil. O evento ocorreu no dia 8 de julho e reuniu cerca de 700 pessoas, segundo os organizadores.

O objetivo era levantar fundos para ajudar na renda das duas instituições. Atualmente 32 idosos são atendidos no Lar. Eles recebem alimentação e todo atendimento necessário. Já a Apae conta com 330 alunos.

Para o presidente da Apae, Luiz Fausto Rodrigues, o montante vem em boa hora. “Todos sabem que nós vivemos de repasse de convênios e doações da comunidade, esse dinheiro vem em boa hora, pois nos ajudará a manter nossa instituição e fazer melhorias para os nossos alunos. Gostaria de agradecer imensamente todos que contribuíram com a realização do nosso leilão”, declarou.

O dinheiro servirá para auxiliar na manutenção do Lar dos Idosos, como roupas, fraldas geriátricas e alimentos. Na Apae ajudará nos materiais oferecidos aos alunos. O grupo RCN de Comunicação apoia este tipo de ação por meio do RCN Solidário.

Deixe seu Comentário