Rádios On-line
8162
Prefeitura 102 Anos
SOLIDARIEDADE

Apae e Lar dos Idosos promovem '22° Leilão da Fraternidade' para angariar fundos

Evento contará com um churrasco e a expectativa é vender 500 convites

20 JUN 2017 - 09h:40Por Steffany Pincela

O tradicional "Leilão da Fraternidade", promovido pelo Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulpho e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Três Lagoas, será realizado no dia 8 de julho, no Papillon Eventos, localizado na BR-262, saída para Campo Grande, a partir das 19h. O grupo RCN de Comunicação apoia este tipo de ação por meio do RCN Solidário.

Essa já é a 22ª edição do evento que as duas entidades realizam juntas na cidade. O objetivo é arrecadar fundos para ajudar na renda das duas instituições. Atualmente 32 idosos são atendidos no Lar. Eles recebem alimentação e todo atendimento necessário. Já a Apae conta com 330 alunos.

Inicialmente será oferecido um jantar com churrasco e, em seguida, terá início o leilão. O convite para o jantar é vendido pelo valor de R$ 35 por pessoa.

Segundo o presidente da Apae, Luiz Fausto, serão leiloados gado e brindes arrecadados pelo comércio local. O dinheiro servirá para auxiliar na manutenção das instituições.

Fausto diz estar preocupado com a arrecadação do leilão neste ano. “Nós estamos bem preocupados, pois, a situação econômica este ano está pior do que a do ano passado. Estamos torcendo pra que seja arrecadado pelo menos um valor próximo a 2014,”pontuou.  

Os convites serão limitados. Segundo a assessoria de imprensa da Apae, serão vendidos aproximadamente 500 convites, que já estão disponíveis na Apae, no Lar dos Velhos ou pelos telefones (67) 3521 2789 ou (67) 3521 7664.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6529