RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Leilão de veículos apreendidos termina nesta sexta

Lances podem ser feitos no site da leiloeira credenciada ao Detran

Por Kelly Martins
30/08/2019 • 10h19
Compartilhar

Os dois leilões emergenciais de veículos apreendidos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) terminam nesta sexta-feira (30), em Três Lagoas. Os lances ainda podem ser feitos pela internet, no site da leiloeira. Um dos leilões se refere a 140 veículos para circulação. Nesse caso, segundo o Detran, estão disponíveis 131 motos e nove automóveis. Os lotes poderão ser visitados, no pátio da leiloeira, que fica em frente a agência do Detran, em Três Lagoas, na rua João Montalvão, no bairro Jardim Morumbi. Os interessados poderão ir até o local no período da manhã, até às 11h30 e, das 13h30 às 16h30.

(Clique aqui e confira os editais)

O edital de sucatas traz 25 toneladas de material ferroso, o equivalente a 128 motos e 22 automóveis em geral. Os lotes poderão ser arrematados por empresas que atestem as exigências de comprovação do ramo de atividade reciclagem siderúrgica. 

O pátio do órgão está superlotado de carros, motos, caminhonetes, caminhões e até ônibus, que foram apreendidos durante abordagens de trânsito e, muitos deles, disputam espaço há mais de 10 anos. O espaço conta com mais de 3,5 mil veículos apreendidos e as motos representam 80% das apreensões feitas na cidade.

O último leilão realizado em Três Lagoas foi há dois anos. Para tentar desafogar a área, o Detran realiza a “Operação Limpa Pátio”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas