RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Leilão começa na sexta com 140 veículos e 25 toneladas de sucata

Pátio do órgão em Três Lagoas está superlotado de veículos apreendidos

Por Kelly Martins
15/08/2019 • 09h00
Compartilhar

Dois leilões emergenciais de veículos apreendidos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) serão realizados a partir desta sexta-feira (16), em Três Lagoas. Os lances serão feitos pela internet, no site da leiloeira, até o dia 30 de agosto. Um dos leilões se refere a 140 veículos para circulação. Nesse caso, segundo o Detran, estão disponíveis 131 motos e nove automóveis. Os lotes poderão ser visitados entre os dias 26 e 30 de agosto, no pátio da leiloeira, que fica em frente a agência do Detran, em Três Lagos, na rua João Montalvão, no bairro Jardim Morumbi. Os interessados poderão ir até o local no período da manhã, entre às 08h30 e 11h30 e, das 13h30 às 16h30.

(Clique aqui e confira os editais)

O edital de sucatas traz 25 toneladas de material ferroso, o equivalente a 128 motos e 22 automóveis em geral. Os lotes poderão ser arrematados por empresas que atestem as exigências de comprovação do ramo de atividade reciclagem siderúrgica. Os leilões serão realizados pela leiloeira Aparecida Maria Fixer, que é oficialmente credenciada pelo Detran. 

O pátio do órgão está superlotado de carros, motos, caminhonetes, caminhões e até ônibus, que foram apreendidos durante abordagens de trânsito e, muitos deles, disputam espaço há mais de 10 anos. O espaço conta com mais de 3,5 mil veículos apreendidos e as motos representam 80% das apreensões feitas na cidade.

O último leilão realizado em Três Lagoas foi há dois anos. Para tentar desafogar a área, o Detran realiza a “Operação Limpa Pátio”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas