Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Detran faz leilão para retirar 350 veículos e 30 toneladas de sucata de pátio

Lances podem ser feitos no site da leiloeira credenciada ao órgão

10 DEZ 2019 - 08h:00Por Kelly Martins

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Três Lagoas realiza mais um leilão emergencial para a retirada de veículos do pátio do órgão, que está superlotado. Serão 350 automóveis e motos, além de 30 toneladas de sucata. Os lances já podem ser feitos pela internet, no site da leiloeira, até o dia 20 de dezembro.

Os dois lotes podem ser visitados entre os dias 16 e 18 de dezembro no pátio da leiloeira, que fica em frente à agência do Detran, na rua João Montalvão, no bairro Jardim Morumbi. Os interessados poderão ir até ao local no período entre 8h e 17h.

Essa é a segunda operação limpa pátio realizada pelo Detran em Três Lagoas neste ano. O primeiro lote se refere a veículos de circulação. Nesse caso estão disponíveis 336 motos e 14 carros. Já o segundo lote é de material ferroso e voltado a empresas que comprovem exigências do setor.

O pátio do Detran está superlotado de carros, motos, caminhonetes, caminhões e até ônibus, que foram apreendidos durante abordagens de trânsito e, muitos deles, disputam espaço há mais de 10 anos. O espaço conta com mais de 3 mil veículos apreendidos e as motos representam 80% das apreensões feitas na cidade.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13