RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Leitor manifesta indignação pela demolição do antigo Fórum

Por Redação
04/12/2008 • 07h00
Compartilhar

O pecuarista Cláudio Fernando Garcia de Souza (Cláudio Totó) enviou na terça-feira (2) uma carta à redação do Jornal do Povo, colocando sua indignação quanto a demolição do prédio do Fórum da Comarca. É a seguinte sua expressão:

“Com os insistentes rumores de que está em estudo a demolição do antigo Fórum de Três Lagoas, me solidarizo às centenas de cidadãos três-lagoenses que vivenciaram a construção daquele que foi durante décadas um marco do setor jurídico da nossa cidade”.

“Tão carente de locais bem estruturados e que atendem tão bem a população três-lagoense será no mínimo uma atitude irresponsável e idiota; um verdadeiro descalabro tal infausto acontecimento”.

“Assim como o prédio do Fórum foi um cartão postal de Três Lagoas, outros prédios poderão ser demolidos por serem antigos”.

“Sugiro que o prédio do Fórum de Três Lagoas seja tombado pelo patrimônio público. Assim poderemos contemplar e usufruir daquele magnífico local, usado com tanta eficiência pelos que dependeram das suas instalações”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas