RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Léthê Vinhos é destaque para aquele presente especial

Com grandes rótulos a loja é ideal para quem gosta de surpreender

Por Redação
03/08/2021 • 14h02
Compartilhar

Além de nunca sair de moda e conquistar cada vez mais fãs, um bom vinho vai bem em qualquer ocasião. O número de pessoas interessadas pelo assunto cresceu muito nos últimos anos, o que fez com que comércios dedicados a esse universo crescessem de maneira acelerada.

Em Três Lagoas desde a sua inauguração a Léthê Vinhos e Acepipes é o destino certo para quem já conhece do assunto, ou quem está iniciando no mundo dos vinhos. Idealizada pelo Advogado Ojadir Garcia Neto, um grande amante desse universo, a loja conta com inúmeros rótulos, de todos os preços possíveis.

Além de um ambiente charmoso e acolhedor por aqui o cliente ainda encontra produtos como cachaças, geleias, biscoitos e os melhores azeites para um toque especial em qualquer refeição.

E não tem presente melhor do que um bom vinho, Ojadir garante que a loja está preparada para oferecer o presente ideal, para qualquer ocasião, mas se você não faz ideia de como escolher fique tranquilo, com poucas informações e um atendimento personalizado vai ser muito difícil você errar no presente de quem você gosta.

E por falar em presente, as vésperas do dia dos pais a nossa dica é claro um vinho com qualidade e sabor, capaz de tornar essa data muito mais especial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas