RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Levantamento habitacional no Distrito de Arapuá será realizado neste sábado

O levantamento será das 8h às 12h no Centro Comunitário

Por Redação
18/05/2018 • 15h00
Compartilhar

O Departamento Municipal de Habitação realizará um levantamento populacional, neste sábado (19), no Distrito de Arapuá, neste sábado (19). O levantamento será das 8h às 12h no Centro Comunitário. A reunião vai contar com o apoio das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social.

A equipe volante do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Ruth Filgueiras estará no local fazendo atualização do Cadastro Único e orientando sobre programas sociais.

A Secretaria de Saúde vai reforçar a campanha contra a gripe Influenza A, com vacinação e atualização da carteira, aferição de pressão e glicemia e, orientações gerais.

De acordo com a diretora de Habitação, Sonia Góis, é importante que os moradores compareçam munidos dos documentos pessoais e comprovante de residência. Por meio desse levantamento será possível desenvolver projetos sociais para a comunidade, investir em melhorias, assim como estudar a possibilidade de contemplar os moradores com programas habitacionais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas