RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Liberadas carteirinhas dos artesãos

Por Redação
02/08/2012 • 09h14
Compartilhar

 Já estão disponíveis na Casa do Artesão as carteiras dos artistas cadastrados em Três Lagoas. Conforme informações do Departamento de Cultura, o documento de identificação pode ser retirado de segunda a sexta, em horário comercial, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Aos sábados, o horário de atendimento é das 7h às 12h.

 De acordo com a coordenadora da Casa do Artesão, Meire Costa, 86 artesãos estão cadastrados na cidade e a carteira é realmente importante. “É um documento oficial”, observa Meire. “As carteiras estão à disposição dos artistas e eles devem buscá-las conosco o quanto antes”, orienta a coordenadora.

O processo de cadastramento dos artesãos de Três Lagoas teve início no fim de maio deste ano e se estendeu até o mês de junho. Na época, o cadastro foi apontado pelo Departamento de Cultura como essencial para conhecer a realidade do setor e auxiliar a sua organização.

INFORMAÇÕES

A Casa do Artesão está localizada em frente à Lagoa Maior, ao lado do Shopping Popular. O telefone do local é o (67) 3929-1579.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas