RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Libertadores terá clássico argentino na grande final

Boca Junior e River Plate eliminaram adversários brasileiros na semifinal

Por Marcelo Marcos
04/11/2018 • 11h00
Compartilhar

Um dos maiores clássicos do futebol sul-americano vai marcar a decisão da Copa Libertadores da América.  Boca Junior e River Plate eliminaram adversários brasileiros na semifinal. O Palmeiras chegou à sua primeira semifinal,desde 2001, mas parou por aí. 

O Verdão precisava reverter derrota por 2 a 0 no estádio da Bombonera, saiu atrás no placar em casa, virou, mas viu Benedetto definir o empate por 2 a 2, que classificou o Boca para enfrentar o River, que eliminou o Grêmio na terça-feira (30) em Porto Alegre (RS). O tricolor gaúcho tinha a vantagem do empate, saiu na frente mas cedeu a virada por 2 a 1 nos instantes finais.

Muito contestado por ter cometido a penalidade que determinou a eliminação gremista, o zagueiro Bressan foi bastante vaiado por torcedores. O treinador confirmou que deixará o defensor de fora nos próximos jogos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas