RÁDIOS
Três Lagoas, 03 de maio

Licença de moto de ferido em acidente estava vencida desde 2013

CNH de motociclista também estava com prazo de validação vencido

Por André Barbosa
05/02/2018 • 17h41
Compartilhar

Dois motociclistas, um de 29 anos e outro de 61, sofreram vários ferimentos ao colidir as motos na avenida Rosário Congro, a poucos metros da rua José Amim, no bairro Colinos de Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 10h15 da manhã desta segunda-feira.

Segundo testemunhas, o senhor de 61 anos seguia para o bairro Alvorada, mas decidiu retornar ao centro e aguardou no acesso do canteiro central. Entretanto, não observou a moto de maior cilindrada e entrou na avenida. O piloto, de 29 anos, que seguia na avenida sentido bairro/centro buzinou e acionou os freios da moto de 1.000 cc. O idoso teria se assustado e andou novamente com a moto, momento em que acabou atingido pela moto esportiva. Com o impacto, os dois pilotos caíram ao chão e a moto do mais velho continuou seguindo pela via, sozinha, por cerca de 30 metros, até subir na calçada do canteiro central e cair.

Os dois homens ficaram bastante machucados e uma viatura do Samu foi acionada. A versão das testemunhas foi confirmada pela polícia e mulher do piloto da moto de 1.000cc. “Ele estava indo no cardiologista e, mas acabou colidindo com a outra moto. Não houve tempo de parar. Ele mesmo me ligou e eu tomei o maior susto. Fiquei com medo de ele morrer, até eu chegar”, disse a mulher de 20 anos.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As motos ficaram avariadas. Com bastante sangramento, o idoso se queixava dor cabeça, escoriações membros superiores e inferiores, e não lembrava do que aconteceu.

Já o piloto mais jovem sofreu lesão no braço, e permanece em observação no Hospital até o final da tarde. Os dois foram socorridos por unidades de resgate do Serviço Ambulatório Móvel de Urgência.

Ao checar os documentos das vítimas e dos veículos, a Polícia Militar descobriu que a motocicleta do homem de 61 anos estava com o licenciamento em atraso desde 2013. O piloto também estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. Ele não foi localizado pela reportagem para comentar a respeito.  

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Veja galeria

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas