Rádios On-line
7930
COMPETIÇÃO

‘Líderes’ do Brasileirão tem desafios fora de casa

Inter e São Paulo, empatados com 49 pontos, enfrentam Chapecoense e Santos

15 SET 2018 - 07h:10Por Valdecir Cremon

Dois dois “líderes” do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem o compromisso mais difícil, neste final de semana. Vai enfrentar o Santos, no Pacaembu, com o desafio de  prosseguir na briga pelo primeiro lugar. O Internacional tem compromisso bem mais simples, embora vá pegar a Chapecoense na casa do adversário. Tricolor paulista e Internacional estão empatados, com 49 pontos. 

A rodada, porém, será aberta neste sábado, com três partidas. Ceará e Vitória, Grêmio e Paraná se enfrentam às 15h; Vasco e Flamengo têm partida prevista para as 18h.

Destes, Grêmio (6º, com 41 pontos) e Flamengo (4º, com 44) têm melhor colocação no campeonato. Os demais estão em situação complicada, especialmente o Paraná (20º, 16 pontos).

O Corinthians (10º, 30 pontos) enfrenta o Sport-PE em casa em nova tentativa de entrar para o G8. Enquanto isso, o adversário, que tem 24 pontos e é o 17º colocado, luta para sair da zona de rebaixamento.

Em ascensão há 10 rodadas, o Palmeiras (3º, com 46 pontos) enfrenta o Bahia (13º, 28), em Salvador, em busca de três pontos que poderão aproximar ainda mais dos líderes São Paulo e Internacional. 

Outros jogos são: Botafogo e América-MG, Cruzeiro e Atlético-MG, Atlético-PR e Fluminense, Chapecoense e Internacional (segunda).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300