Rádios On-line
9198
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
TRêS LAGOAS

Linhas de crédito serão apresentadas em evento nesta quinta-feira

FCO tem R$ 200 milhões disponíveis para financiamento

16 OUT 2019 - 19h:56Por Ana Cristina Santos

O Banco do Brasil e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, realizam nesta quinta-feira (17) o Circuito Pecuário e de Negócios, evento que será realizado no Sindicato Rural de Três Lagoas, das 7h30 às 18h.

Durante o evento serão realizadas exposições de máquinas, implementos e insumos, além de  palestras técnicas  voltadas ao agronegócio. Na ocasião, serão apresentadas as linhas de crédito que o público alvo possa ter direito, como por exemplo, por meio do Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO), que tem disponível R$ 200 milhões para atender novas propostas de grandes, médias e pequenas empresas, bem como dos MEIs (Micro Empreendedor Individual), além dos produtores rurais.

O prazo para firmar contratos se encerra em 15 de dezembro.  Por esse motivo, o secretário estadual de  Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, tem reforçado a importância de todo esse volume ser disponibilizado ao mercado em tempo hábil para capacitar o Estado a manter ou ampliar a fatia que detém no Fundo.

Em entrevista o Jornal TVC Agora ( canal 13.1), o  gerente do Banco do Brasil, Anderson Okahara, disse que a instituição está a disposição dos interessados para esclarecer como funcionas as linhas de crédito. E durante o evento nesta quinta-feira, os interessado já podem fazer o pedido.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13