RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Lions Clube distribui 900 ovos de chocolate na Páscoa

Recursos para a compra dos ovos foram adquiridos através da Campanha do Canelone, realizada todos os anos pelo Lions

Por Redação
30/03/2013 • 08h22
Compartilhar

No domingo, o Lions Clube de Três Lagoas distribuirá, através da 4ª Campanha de Páscoa, 580 ovos de chocolate para crianças carentes dos bairros Jardim Oiti, Acácias, Ypê e Angélica; 33 ovos para o Lar dos Idosos, Eurípides Barsanulfo e 287 para outros bairros mais afastados do centro da cidade, no total de 900 ovos de Páscoa.

Para Marcelo Tabone, presidente do Lions Clube de Três Lagoas, um dos principais objetivos para os próximos anos é conseguir aumentar cada vez mais o número de ovos de Páscoa para serem distribuídos. “Há quatro anos, quando começamos com a Campanha, iniciamos com 200 ovos. No ano seguinte, 400, e no posterior, 600. Neste ano, conseguimos 900. Uma das nossas metas é aumentar cada vez mais esse número nos próximos anos. Além disso, seguimos como exemplo o lema que escolhemos para este ano: gentileza gera gentileza” disse.

Segundo Dora Duarte, Diretora Social do Lions Clube, essa Campanha é uma das mais especiais das que já foram realizam durante todo o ano. “Ver o sorriso das crianças ao receber os ovos de chocolate é sem dúvida algo marcante e muito gratificante. É uma das campanhas que nos dá mais satisfação de realizar”, comentou.

Os recursos para a compra dos ovos foram adquiridos através da Campanha do Canelone, realizada todos os anos pelo Lions Clube, em fevereiro. Todo o lucro é revertido para realização da Campanha da Páscoa. Também houve parcerias com o Supermercado São João, que fez o valor dos ovos totalmente livre de impostos, e com o grupo Amigos da Melhor Idade, (AMI), que ajudou na compra de cerca de 100 ovos.

A Campanha terá início a partir das 8h na Sede do Lions Clube de Três Lagoas, e, por volta das 8h30, haverá uma carreata em direção à escola municipal Elson Lot Rigo, onde será feita a distribuição dos ovos nos bairros Jardim Oiti, Acácias, Ypê e Angélica às 9h. Logo após, irão para as demais localidades finalizarem as distribuições. Durante a Campanha, haverá queima de fogos e a participação do Coelhinho da Páscoa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas