RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Liquida Mix será neste domingo, a partir das 8h na NOB

A ação será realizada no pátio do galpão onde aconteceu a Festa do Folclore

Por Ana Cristina Santos
07/10/2017 • 09h11
Compartilhar

O Liquida Mix está previsto para iniciar às 8h deste domingo (8). De acordo com a presidente da Associação Comercial, Gláucia Jaruche, o evento vai abranger diversos segmentos, como de vestuário, calçados, acessórios, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, além de empresas do setor educacional, imobiliário e automobilístico. 

Promovido pela Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas o Liquida Mix terá a participação de 50 empresas da cidade que vão vender produtos com até 70% de desconto. A ação será realizada no pátio do galpão da NOB, onde aconteceu a Festa do Folclore, no centro da cidade e tem encerramento previsto para às 19h.

Haverá ainda praça de alimentação, espaço kids, entre outras atrações. Uma praça de alimentação ganhou forma e os visitantes poderão saborear bobó de frango, peixada, pastel, açaí, bebida e espetinho. As barracas são de instituições representativas da cidade. Além disso, segundo Gláucia, no local será oferecida Inspeção Veicular Gratuita. O evento tem o apoio da prefeitura e do Sebrae. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas