RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Lista dos 22 candidatos a conselheiro tutelar é divulgada

O pleito eleitoral ocorrerá em 6 de outubro

Por Redação
06/09/2019 • 12h27
Compartilhar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas publicou edital de divulgação dos nomes dos candidatos e candidatas aptos para o pleito eleitoral de escolha dos novos conselheiros tutelares e suplentes. A lista tem 22 os candidatos habilitados a participar do pleito eleitoral, que ocorrerá em 6 de outubro, e que irá eleger os cinco membros titulares e os cinco suplentes para o período de 2020 a 2024.

 O edital foi publicado na edição do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (6). A eleição será na Escola Estadual “Afonso Pena”, na rua Zuleide Pérez Tabox, no Centro. (Clique aqui e confira a lista).

Ministério Público

Concluída esta fase, as candidatas e candidatos habilitados estão sendo convocados a participar de encontro com o Ministério Público e o CMDCA para conhecimento das regras da campanha eleitoral para conselheiro tutelar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas