RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Lives no Face JPNews tiveram 3 milhões de visualizações

'Na hora do fato', em tempo real nossos repórteres relatam os fatos nas redes sociais

Por Israel Espíndola
06/03/2021 • 07h00
Compartilhar

Desde que as novas mídias surgiram, muitos veículos tradicionais de comunicação adotaram o Twitter, o Facebook ou qualquer outra rede social, com alguma visibilidade, como fonte de informação. E com o Grupo RCN não foi diferente. Natural que seja desta forma, afinal as redes sociais podem ser tidas como uma conversa de bar, ou uma reunião de condomínio.

E foi com essa naturalidade que a jornalista Ana Cristina Santos fez o vídeo da dona Vera Sônia Ferreira, de 57 anos, capinando um terreno em Três Lagoas. A live “bombou” com mais de um milhão de visualizações. Neste dia oito de março, Dia Internacional da Mulher, fica nossa homenagem para dona Sônia Vera que é um exemplo de perseverança.

E já que estamos falando em milhares de visualização, o repórter Alfredo Neto registrou um acidente de trânsito na avenida Filinto Muller, ‘na hora do fato’, e descobriu que o acidente de trânsito, na verdade era uma briga de família, envolvendo os cunhados. A live feita na última quarta-feira (3), na fanpage do JPNews no Facebook teve mais de 2 milhões de visualizações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas