RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Lixeiras em assentamentos são substituídas e limpas em Três Lagoas

Por Redação
08/08/2017 • 07h31
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), está limpando e substituindo diversas lixeiras que ficam nos acessos aos assentamentos às margens da BR-158.

A limpeza das lixeiras foi feita na entrada da região do Galpão, Marreca, Bom Jardim e Fazenda Jaó, principalmente naquelas que, devido à má conservação, não impedia que o lixo se espalhasse pelo local. De acordo com o Departamento de Obras e Serviços (DSP), setor da Seintra responsável pela limpeza, no acesso ao Assentamento Pontal do Faia a lixeira foi substituída, pois estava completamente danificada.

Toda a ação foi feita com recursos próprios e, mais uma vez, sem nenhum custo adicional à máquina pública. Para o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, que acompanhou a ação, “isso demonstra que a administração está focada em atender tanto a área urbana, quanto a zona rural, não apenas nesse sentido, mas com diversas ações de melhorias que estamos levando às diversas regiões do município”, finaliza.

Além da questão da limpeza do local, que deixa essas entradas mais organizadas e bonitas, a ação visa impedir a contaminação do meio ambiente, haja vista que o lixo espalhado era levado pelo vento e, até mesmo, por animais para dentro de matas ou áreas de pastagens ao redor. 

(Informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas