RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

“Lobo guará” nas mãos dos sortudos

A promoção “Duzentão na Minha Mão” já sorteou seis felizardos

Por Redação
18/10/2020 • 11h00
Compartilhar

A promoção “Duzentão na Minha Mão” já sorteou seis felizardos que acompanham a programação dos veículos do grupo RCN em Três Lagoas. Foram realizados dois sorteios por semana, em praça pública, durante quatro semanas, onde os inscritos concorriam a um “lobo guará”, ou seja, a uma nova de R$ 200.

Um dos sorteios escolheu ouvinte da Band FM e outro um ouvinte da Cultura FM ou telespectador da TVC-HD Canal 13.1.Para participar, os ouvintes e telespectadores enviaram a mensagem #duzentão para o número 3509-7500, que já é considerado o número da sorte para os ouvintes e telespectadores.

O principal objetivo da promoção, além de oferecer a oportunidade de receber R$ numa sexta-feira, foi o de ampliar a interatividade com ouvintes e telespectadores, que puderam, ao longo dos sorteios também avaliar e sugerir detalhes da programação dos diferentes veículos.
“Duzentão na minha mão” foi um sucesso sobretudo por garantir de forma ativa a participação de todos na programação do Grupo RCN.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas