RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Localizar um endereço na cidade ainda é tarefa difícil

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado

Por Da redação
11/08/2018 • 15h29
Compartilhar

ATÉ QUANDO?
Câmeras de monitoramento instaladas em bairros e no centro de Três Lagoas, desde 2015, seguem sem funcionar. Falta de manutenção. Sobra insegurança.

ENFIM!
A Comissão Parlamentar de Inquérito, da Câmara de Três Lagoas, que avalia serviços prestados pela concessionária de energia elétrica Elektro, finalmente iniciou, nesta semana, seu trabalho. A comissão foi formada em dezembro do ano passado, mas até então não tinha uma equipe técnica para o trabalho. 

ACIDENTES
Acidentes continuam ocorrendo na BR-262, rodovia que liga Três Lagoas a Campo Grande. Enquanto isso, nenhum representante político do Estado se manifesta sobre as obras de recuperação da pista. Os recursos que estavam previstos no orçamento para a recuperação da rodovia foram cortados pelo governo federal.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENDEREÇO
As ruas de Três Lagoas continuam sem placas de identificação. Localizar um endereço na cidade ainda é tarefa difícil. 

PREOCUPAÇÃO
Assim como a Lagoa Maior de Três Lagoas, o Córrego da Onça - curso d’água que atravessa o município e desemboca no rio Paraná - possui estágio avançado de assoreamento. A Petrobras destinou cerca de R$ 1 milhão, recurso de compensação ambiental, para a recuperação do local, mas até hoje o valor não foi aplicado.

CAMPANHA
Segundo a Lei Eleitoral, a partir do dia 16 de agosto, os candidatos, os partidos políticos e as coligações poderão fazer comícios e usar equipamento de som fixo. Também podem fazer campanha em carros de som e usar alto-falantes ou amplificadores de som em suas sedes e comitês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas