RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Loja é invadida e furtada pela 2ª vez em menos de dois meses

Caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo

Por Tatiane Simon
09/04/2018 • 11h40
Compartilhar

Pela segunda vez em menos de dois meses, uma loja de roupas e acessórios, localizada no Centro de Três Lagoas, foi invadida e furtada. A primeira vez foi na noite do dia 25 de fevereiro, um domingo. Agora, os ladrões invadiram e a furtaram na noite deste sábado (7).

A forma como os bandidos agiram é muito semelhante como a primeira vez, em que um rapaz agiu sozinho. Desta vez, dois rapazes e uma mulher chegaram de bicicleta, quebraram a porta de vidro do estabelecimento e o invadiram. Após o furto, fugiram.

Um vizinho da loja ouviu ligou para a dona do comércio, de 46 anos, e a avisou sobre ter ouvido barulho de vidro quebrando e que teria visto pela janela a movimentação de três suspeitos. A empresária foi ao local e constatou o furto.

A Polícia Militar esteve no comércio e rondas pelo Centro da cidade foram feitas, mas ninguém foi localizado.

A vítima registrou um boletim de ocorrência de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas